sexta-feira, outubro 06, 2006

Case 2

Uma escola de línguas oferece cursos de inglês, alemão, francês e espanhol em horários diversos no decorrer do dia. A escola atende a adolescentes e adultos, pois está localizada dentro de um campus universitário. Há um plantão de dúvidas ministrado pelos próprios professores das turmas regulares nos espaços entre as aulas, plantões que são, na sua maioria das vezes, no período da tarde, e que não atendem aos estudantes que trabalham.

Qual seria o melhor modelo de complementação virtual a ser adotado?

Com quais ferramentas?

Ouça aqui a sugestao dos participantes

1 Comments:

Blogger Baixou Tudo - Ofertas, Cupons, Promoções, Dicas, Receitas, Rifas said...

Bom dia!

Meu nome é Juarez. Sou consultor de compras!

Não tive tempo para olhar muito do site, mas pelo pouco que vi, é de grande utilidade.
Muito bom!
Idiomas são uma viagem!

Mas o comentário é para tentar melhorar autoridade do meu site. Preciso aumentar muito o número de backlinks e também a quantidade de domínios que referenciam o meu domínio.
Trabalho como afiliado e uso este site para divulgar, porém a esmagadora maioria das marcas, não permitem anúncios pagos, dessa forma, não consigo aumentar o tráfego para meu site.
Este comentário em suma, é para que meu domínio apareça aqui e quem sabe assim eu consiga engajar um pouco mais nos mecanismos de pesquisa.

Meu site é este abaixo:


https://baixoutudo.com


Neste site eu publico as melhores ofertas e cupons de desconto para você economizar sempre em suas compras!

Um abraço!

Sucesso!

3:04 PM  

Postar um comentário

<< Home